Voltei!!!!

#Olá estou de volta e trago muitas novidades…

Ando no 5.º ano na Escola João Afonso de Aveiro. Além das aulas, estou no Clube do jornal “Moliceiro”, no desporto escolar frequento o ténis de mesa e o futsal. Passei de três de  disciplinas para dez, vou todos os dias com a mochila carregada…e também mudei da vila para a cidade.Estou a crescer…

No futebol subi de escalão, passei para os Infantis B e continuo no Futebol Clube Vaguense. Está-me a correr a época só não me estreei a marcar golos num jogo.

IMG_0218.JPG

Na música já ando a aprender a tocar a música “Chuva Dissolvente” na guitarra elétrica. Continuo na Musa.

Já sobre a minha família ganhei mais uma prima –  Olívia  – e já tenho a caderneta quase toda cheia de cromos.Estava a brincar!!!

 

3 Comentários

Deixe um comentário